Novas informações sobre o Dia do Jogo Justo


O site Jogo Justo postou a seguinte mensagem: "Muitas especulações estão sendo feitas sobre o Dia do Jogo Justo. Gostaríamos de salientar que todas as informações oficiais serão divulgadas somente pelo nosso site e pelo twitter @jogojusto".

Ainda completando a mensagem, o site pede desculpas aos usuários de gamers e também passa uma nova posição do que está por vir. "Pedimos paciência para os jogadores que estão interessados em aderir a este dia, que ficará na história dos gamers brasileiros. A cada dia que passa, novos contatos com lojas e importadoras são firmados e estes movimentos são importantes para que possamos atingir todas as regiões do País. O que se pode adiantar é que no Dia do Jogo Justo, não estarão inseridos lançamentos, jogos muito antigos e consoles. O dia ainda não foi definido, devido a possibilidade de agregar a cada dia mais interessados na causa, mas fique tranquilo. Todos saberão com bastante antecedência o grande dia!
Atenção! Teremos a disponibilidade limitada de jogos durante o Dia do Jogo Justo, portanto, não esqueça de ficar atento aqui e também em nosso twitter".

Você comercializa games no Brasil e quer participar deste grande dia? Entre em contato com o Jogo Justo e faça a diferença!

Nós estamos junto com todos os apoiadores do Jogo Justo!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative