Foi confirmado a existência de "Hitman 5"!!


O ator que dá voz a Agent 47 confirmou a existência de Hitman 5."Eu tinho sido extremamente gratificado e honrado pela dedicação que os fãs expressam pela franquia Hitman" disse David Bateson ao The Gaming Liberty.

"Por todas as coisas generosas que têm sido ditas, eu estou verdadeiramente agradecido. Esse tipo de dedicação e apreciação merece um pagamento...com uma instalação ainda mais incrível em Hitman 5.."Apesar do que foi dito por David Bateson, a IO Interactive disse: "Embora os comentários de Bateson sejam lisonjeadores, eles são uma surpresa - não estamos de momento a trabalhar em projetos com ele.", Breve traremos mais notícias sobre Hitman 5, provavelmente em 2011 no minímo.

3 Comentarios.:

Anônimo disse...

esse jogo e o melhor de todos que ja joguei ate hoje,estou ançioso pelo 5.

Marco Aurélio disse...

Nunca fui muito fãn de Hitman mais é legal que haja uma sequência para ele

Anônimo disse...

se sair estará no top de vendas pois tem muitos fãs. Pena que o filme nao tenha nada a ver com o jogo... foi uma desilusão. Mas se fosse com Jason Statham a conversa era outra...

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative