"Kinect e Move", dominarão apenas um território!?!

   O PlayStation Move já está no mercado, e até tem surpreendido os analistas mais pessimistas, chegando já aos 2.5 milhões de unidades segundo a Sony.Agora é a vez do Kinect da Microsoft entrar em ação já no próximo dia 10 de Novembro.Uma das principais editoras que tem apoiado desde cedo as novas tecnologias, tem sido a Ubisoft, e pela voz de Yves Guillemot, CEO da companhia francesa, o sucesso dos dois novos hardware será dividido por território.

Guillemot acredita que quer o Move quer o Kinect terão supremacia num dos dois principais território, ou na Europa ou nos EUA.Guillemot comenta numa entrevista concedida ao MCV, "Penso que será interessante ver o que acontecerá com o Kinect e o Move nos EUA e na Europa. Penso que será o oposto em termos de transparência. Não quero dizer quem irá ganhar, mas acho que um acessório será líder num território e o outro no outro."

Além do lançamento dos dois acessórios, Guillemot acha que estas novas tecnologias não serão apenas para esta geração, mas também para a próxima.

Via: Eurogamer

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative