Mais detalhes de "Call Of Duty: Black Ops" !!

 O cantor de rap Ice Cube comunicou através do seu perfil na rede social Twitter que vai emprestar sua voz para um personagem no jogo "Call of Duty: Black Ops", que será lançado em 9 de novembro."Vejam-me em 'Call of Duty: Black Ops'. Eu sou o Cabo Bowman", disse ele na rede social, confirmando sua presença no título, mas não revelando mais detalhes sobre a participação do personagem no game.

Pode-se usar um segundo controle no console, com uma tela dividida para dois jogadores simultâneos online, mas todos os conteúdos ganhos durante a partida serão perdidos quando a sessão terminar.

Há uma lista de amigos na interface do usuário no jogo, que permite navegar e acessar informações dos colegas, de maneira a simplificar o processo social dentro do game. É possível também selecionar jogadores de uma determinada região geográfica. "Não importa onde você está no mundo, você terá a capacidade de escolher se você deseja competir com jogadores de outras regiões geográficas, ou apenas aqueles locais para você", explica Olin.

Como nota final, Olin esclareceu que os emblemas ganhos não serão perdidos quando um jogador escolher ir em Prestige. Outros elementos, como pontos de experiência e COD Points serão perdidos, mas os emblemas permanecem.

Via: UOL

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative