Protagonista de "Dead Rising 2" ganha bônus especiais!


A Capcom vai colocar à venda nas lojas virtuais dos consoles, os itens que foram oferecidos como brindes na venda antecipada de Dead Rising 2.De acordo com a empresa, serão quatro pacotes, que serão vendidos por 160 Microsoft Points (ou US$ 1,99 na PSN). Confira os itens de cada um deles, juntamente com a data de lançamento:
 
Abaixo os Pacotes:
 
Psychopath Pack (Lançamento em 12 de outubro) - Dá bônus ao utilizar itens e armas icônicas de filmes de terror, como serra elétrica, machados e facão de açougueiro.

Soldier of Fortune Pack (Lançamento em 19 de outubro) - Duplica a munição e aperfeiçoa a mira de tiros no corpo e na cabeça, ataque especial em spray quando utiliza armas automáticas.

Sports Pack (Lançamento em 26 de outubro) - O pacote esportivo oferece bolas de golfe, bola de basquete. Além disso, Chuck também vence mais em jogos de azar, ganha mais saúde quando come ou bebe alguma coisa e não fica mal caso beba demais.

Ninja Pack (Lançamento em 2 de novembro) - O modo silencioso requer que os zumbis estejam muito próximos para detectar a presença do jogador. Atirar itens contra os monstros causa mais dano, além de as armas serem arremessadas com maior velocidade. O jogador ganha bônus ao utilizar espada.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative