Kinect pode estar causando 3RL´s em consoles xbox antigos


Recentes informações soltas na internet apontam para um problema que pode ser considerado grave. Alguns usuários estão reclamando que ao ligar o sensor de movimentos Kinect em versões mais antigas do console da Microsoft, estão sendo “presenteados” com o temido erro conhecido mundialmente por 3RL.
Não foram relatados problemas com o novo modelo do Xbox 360 conhecido popularmente como “slim”. A diferença básica entre esses modelos em relação ao Kinect, é de que o modelo mais antigo não consegue alimentar a energia do Kinect diretamente, sendo necessário que você ligue o Kinect tanto no Xbox quanto em uma tomada de energia.Já o modelo mais novo do console permite que você ligue o Kinect somente ao Xbox e o mesmo provê tanto tráfego de dados quanto energia ao sensor de movimentos.Uma das mensagens enviadas ao fórum do Xbox 360 foi do usuário com o apelido de Jimbo4886 que dizia o seguinte:
Eu tenho um Xbox original comprado em 2006, fora da garantia atualmente. No fim de semana comprei um kinect por £130  e jogo Dance Central por £30. Quando cheguei em casa, instalei o Kinect no xbox 360 e depois de 5 minutos a tela congelou e quando fui ver o que tinha acontecido percebi que ele estava com as temidas 3 luzes vermelhas. Desde então, o console não funcionou mais. Eu fiz um teste no site de suporte para o console e depois liguei para o suporte do Xbox 360. O rapaz foi muito útil e admitiu que o problema poderia ter sido causado pelo Kinect, mas como esse não era um problema conhecido pela empresa, eu teria que pagar uma taxa padrão de £ 82 para arrumá-lo.
Nada foi divulgado oficialmente pela Microsoft sobre o ocorrido, porém espera-se que se realmente existir alguma relação entre o Kinect e um suposto defeito no Xbox, que a Microsoft corra e tome as devidas ações para evitar futuros problemas ao gamers de todo o mundo.

Fonte: Gamerpoint.

2 Comentarios.:

Anônimo disse...

Será que ele causa isso em todos os arcades,ou só os mais velhos ?

Marco Aurélio disse...

Até agora só nos mais velhos.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative