Veja trailer e comentários da Valve sobre "Dead Island" !!


O mais recente trailer do jogo de zombies da Techland, Dead Island, cativou grande parte da indústria, mas o que será que a Valve, criadora de Left 4 Dead, que é considerado por muitos como o melhor jogo desta geração pode trazer de novo?

"É muito impressionante. É muito bom", disse Chet Faliszek, escritor de Left 4 Dead.

"Penso que é otimo, mas tive uma criança este ano e tive uma sensação estranha," disse o seu parceiro de escrita Eik Wolpaw. "A violência envolvendo crianças é desagradável. Não fico ofendido, mas é desagradável de uma forma que faz com que seja difícil de ver."
"Mas parece otímo,Um jogo de zombies num mundo aberto seria impressionante."

Dead Island, que será lançado este ano, conta também com cooperativo para 4 jogadores, mas desta vez tudo se passará numa ilha.Trata-se de um jogo muito focado no combate corpo-a-corpo - onde podemos arrancar braços, pernas e cabeças dos zombies com os mais variados objetos. As armas também vão estar no jogo, mas haverão munições em poucas quantidades.

O jogo terá também alguns elementos RPG - como classes, desenvolvimento das habilidades e personalização de armas.

"É sobre isso que também estou curioso," disse Faliszek. "Mas vou-vos dizer uma coisa, cativou-me e eu quero saber mais sobre o jogo."
Wolpaw concordou dizendo que, "Contando as coisas ao contrário foi muito bom. Ainda não sei nada sobre o jogo, mas como uma forma de re-apresentá-lo... hey pessoal, lembram-se daquele jogo de que falámos há 3 anos atrás? Aqui está ele."

"Foi uma coisa mesmo hardcore. Vai ser interessante ver o que se vai passar no jogo."

Dead Island foi apresentado pela primeira vez em 2007, e depois da Techland ter anunciado que tudo estava a correndo bem em 2009, em 2010 foi considerado que o projeto tinha ficado parado. Alguns sugeriram que a Techland estava à espera que Left 4 Dead e L4D2 fossem lançados no mercado para depois lançarem o seu jogo.

Veja o trailer abaixo:

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative