Prévia: "Portal 2", vamos brincar com a ciência !!

O segundo portal de um dos jogos de puzzle mais inovadores dos últimos tempos será aberto na próxima semana, e aqui você confere tudo sobre esse grande lançamento: Portal 2.
Assim como o game original, o jogador conta com uma arma que abre e fecha portais, pode parecer simples pra quem nunca jogou, mas acredite: é realmente desafiador. Uma das mais marcantes figuras dos games está de volta, GlaDOS, um computador assassino... e chato. 
Outro personagem que voltará é Chell.
Portal 2 terá cenários mais amplos e quebra-cabeças ainda mais difíceis. Além disso, a continuação contará com pelo menos o dobro de duração média quando comparada ao primeiro game.
E claro: mais duração, mais recursos. A Portal Gun receberá mais funcionalidade e utilidade, outros instrumentos também te darão suporte: a Tractor Beam é uma delas. Também foram adicionadas espécies de "poções", que fazem com que você rebata nas paredes, ou pule mais alto.
Outra característica importante de Portal que estará de volta: o senso de humor. Agora, mais piadinhas durante o jogo te farão dar um sorriso em meio a tanto raciocínio. 
Portal 2 ainda contará com um novo aliado: o modo cooperativo, que trará dois robôs bem carismáticos ao seu controle, e ao controle de seu companheiro. Os desafios dobram, e isso exige mais raciocínio dos dois jogadores.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative