Lançada nova atualização para o Xbox 360 !!

Como notíciamos atualização do sistema do Xbox 360 começa a chegar hoje num sistema de lançamento escalonado que terminará no próximo dia 30 de maio, os utilizadores irão receber progressivamente uma notificação da atualização.Nesta atualização destacam-se a inclusão de suporte para um novo formato de disco que vai permitir dar 1GB adicional de espaço às produtoras, novas medidas de segurança anti-pirataria e uma maior integração do sistema PayPal.


Agora os utilizadores vão poder vincular a sua conta de PayPal á Xbox Live e usá-la para pagar todos os conteúdos descarregáveis, a subscrição da Xbox Live, etc. Ainda não foi publicado um plano de disponibilidade da atualização por regiões que permita saber-se com exatidão quando é a mesma que estará disponível. A Microsoft esclareceu também que não é esta atualização que está criando problemas com algums consoles, mas sim atualizações anteriores. Os consoles afetados serão identificados através da Xbox Live, posteriormente a Microsoft enviará um email avisando os lesados que poderão trocar os seus consoles por novos.

23 Comentarios.:

Leonardo Costa disse...

to com medo de atualizar meu xbox!

Marco Aurélio disse...

@Leonardo

Se for destravodo é perigoso.

Anônimo disse...

heuaheuahe M$, wins, os Pirateiros vão chorar!!11!!

Marco Aurélio disse...

@Anonimo

Pior que é verdade, a Microsoft quer bater de frente com a pirataria, e não é de hoje.

Anônimo disse...

logo logo os pirateiros conseguem atualizar os desbloqueados sem dar problema foi assim com a atualização ap25

Anônimo disse...

mais isso só é perigoso pra quem for jogar Online ? para quem joga sozinho corre algum risco será ?

Anônimo disse...

é que eu tenho o PS2 mais estou pensando em comprar um XBOX foi por isso a pergunta galera se alguem poder me responder, agradeço.

Marco Aurélio disse...

@Anonimo

Olá, se você for jogar online terá problemas, mas se você joga offline não terá problemas, mas terá que atualizar via pen-driver para não correr o risco ao entrar na Xbox Live. Isso se você não quer ser banido.


Para você não correr o risco de seu console ser bloqueado como na anterior (ap25) terá que no minímo esperar a atualização via pen-driver sair e aguardar para ver se não houve casos de bloqueio.

OBS: Mas na anterior(ap25) mesmo atualizando via-pendriver deu problemas, e muitos tiveram que desbloquear novamente seu console.


Espero que tenha ajudado.

Anônimo disse...

vlw Marco Aurélio to pensando seriamente em comprar o Xbox 360 travado para poder jogar na Live diretão. hehe. Abraços!!!

Anônimo disse...

eu comprando Xbox 360 travado nao corro risco em nada...

Anônimo disse...

Marco Aurélio se for possivel me add no msn assim você me explica mais sobre isso, nao intendo muito disse. rsrs. Obrigadoo.

MSN: victor_joga17@hotmail.com

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO ja entendii tudoo nao pre cisa aceitar os outros comentarios que te enviei. Muito Obrigado cara.

Marco Aurélio disse...

@anonimo 1

Denada, rsrrs.

@Anonimo 2

Sim, esta vantagem e muitas outras.

@Anonimo 3

Irei adicionar =D

@Anonimo 4

Nada, rsrrs.

Anônimo disse...

É AGORA OS PIRATAS VAO PAGAR PRA DESTRAVAR ,MAIS VEZES KKKKKKKKKKK
100 REAIS OU MAIS KKKKK AI RECLAMAN DE COMPRAR JOGOS ORIGINAIS .ISSO SIM É SER INTELIGNTE

OLHA PAGAM PELO VIDEO GAME
PAGAM PELA LIVE
PAGAM PARA DESBLOQUEAR
AGORA CHORAM PORQUE VAO ATUALIZAR , E VAO FICAR SEM JOGAR NA LIVE .

ISSO SIM É SER INTELIGENTE !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nada disso amigo anonimo,o meu xbox e destravado,quando eu atualizar,eu só vou retirar o drive do xbox,assim a atualização não fara efeito.assim fiz com a do ap25.
simples e fácil!

Cacko disse...

Comprei outro Xbox original, vou deixar o desbloqueado sem atualizar...cansei de correr atras de atualização e ficar com medo sempre...

Pedro Galani disse...

@Cacko
É o certo a fazer!

bardelli disse...

poxa... essa atualização quebrou. Estava dih boas no super street 4, marvel vs capcom 3, etc... mais de 1 anos ja com o game destravado na live.. nao vou correr o risco de estragar o meu game. Deixa ele escostado.. vou regredir no tempo e joga meu play 2 ou meu ninendo 64! Deixa essa nova geração para os playboys e ladroes! Eu, trabalhador serio, nao vou mais me matar por games. Não sou rico. Meu amigo mandou um email pra Microsoft, dizendo para eles pararem. O email nem retornou. Kkkk! O que eles ganham é muito. O lucro que os pirateiros dao com assinaturas na live é lixo pra M$. É dinheiro de pinga. Já eras! Quer jogar dih boas? Nintendo Wii tá ai! Lider de mercado nao é a toa!

Anônimo disse...

purmi eu tenho xbox deste 2007 tenho 167 jogos fora os que eu ja perdi se eu tiver de gastar 500 pila para destrava denovo e lucro para min melhor doque dar 200 pila em um soh jogo mane e aquele que fala que so joga jogo original joga 12 jogos por ano eu jogo 100 ou muito mais cada um com seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jean disse...

esses cara da microsoft sao uns fdp. baixei essa merda de atualizaçao e meus jogos nao rodaram mais, dai liguei pra 0800 e me mandaram compra um console novo. eles acham q pobre caga dinheiro..

... disse...

Gastamos com atualização uma vez ou outra, melhor do que ter um travado impossibilitado de ter mais que 10 jogos :P OPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPKASOPKAOPSKA'

Gasto 80 conto com atualização Atualizei uma vez em 2 anos que tenho xbox ... Ou seja despesa de 80 reais não dá um jogo, pirataria não tem fim, já venceram o windows do BG não vai ser o console que ffará ela aprar.


E quanto ao povo que tem um xbox destravado não atualize para a nova dash ainda espere mais alguns dias... que o Ixtreme LT+ 2.0 vai chegar, ai é só pagar 100 mangos ;) E daqui a alguns vários meses atualizaremos de novo :D !

Anônimo disse...

http://support.xbox.com/en-us/pages/xbox-360/troubleshoot/update-xbox-360/system-update-help.aspx

Caso der erro na ultima atuialização, em junho de 2011

Anônimo disse...

Não Sabia dessa porra de atualização travou meu console e não vou comprar jogos originais!!! Isso é roubo atrás de roubo nesse país só quem ganha é o governo com seus impostos um jogo original deveria ser uns R$ 50,00 no máximo. Estou aguardando o que vai acontecer porque os FDP da Micro$oft lançou uma atualização e logo em seguida lançou outra em menos de 6 meses se for assim não tem jeito de ficar destravando todo momento que esses viados lançarem atualização.
O jeito vai ser comprar 2 consoles ou PS3!!!
PIRATA ATÉ O FIM NESSE PAÍS SEM VERGONHA QUE SÓ SABE ROUBAR O POVO TRABALHADOR !!!

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative