Novo Xbox não chegará em 2012, afirmam analistas !!

O site Industry Gamers quis saber a opinião de vários analistas sobre os rumores que apontavam para que a Electronic Arts já estivesse a desenvolver games para um suposto novo Xbox, e todos eles concordaram que a Microsoft já está trabalhando numa nova plataforma, mas que esta não chegará já em 2012.
Jesse Divnich, analista da EEDAR, afirmou que o Xbox 360 está num grande momento de vendas e que seria estranho se a Microsoft apresentasse seu novo videogame nessa E3 e já o lança-se ano que vem.
"Podemos estar de acordo que a Microsoft já esteja a produzir um novo console, mas talvez no ano que vem seja muito cedo para lançá-lo."
Por outro lado David Cole, analista da DFC Intelligence, comentou que ficaria surpreendido se a Microsoft lançasse a seu novo Xbox em 2012 e até em 2013.
"O que não me surpreendia é se eles fizerem algum tipo de anúncio para preparar terreno e para impedir que as pessoas comprem o novo console da Nintendo," disse ele.

2 Comentarios.:

Anônimo disse...

kkk mas o xbox e ps3 vao dar um baile nesse wii 2
afinal nintendo so tem mario e zsalda nunca inovo e a mesma bosta

Anônimo disse...

nintendo so tem mario e zelda eles nunca mudam o wii 2 pode ter graficos melhores que o xbox e ps3 masnumca tera jogos como granturismo,gears of war,killzone,alan wake,god of war 3,halo reach e etc.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative