Rumor: "Windows 8" rodará jogos de Xbox 360 !!

De acordo com o site Rumor Pedia, o PC poderá rodar jogos de Xbox 360 mediante a pagamentos mensais (como acontece com a Live).
Quando o foco é online, usuários das duas plataformas jogarão juntos através do Windows Live, serviço semelhante ao Steam e Xbox Live, só que para computadores.
E por que a Microsoft faria isso? Bem, pensando em questões econômicas, atualmente o Windows Live Marketplace possui poucas exclusividades e é muito menor que o Steam, portanto, com essa função, a popularidade da "Live do PC" aumentaria e muito, em discussões de fóruns americanos e até brasileiros, a maioria acha uma boa ideia, mas que o recurso só se aplicaria no Xbox 720. O que acham?

2 Comentarios.:

Anônimo disse...

acho furada tanto pra microsoft quanto pros usuarios, porque ja que voce vai poder jogar no pc os consoles diminuiriam seu numero de venda ja que compensa mais gastar seu dinheiro num bom computador, e sem falar que o lucro deles eh bem maior fazendo jogos pra plataformas separadas doque de forma universal porq tipo se vc tiver um pc e um console vc soh precisaria de uma versao do jogo e nao de 2

Anônimo disse...

fail para o comente acima, como diz a noticia podera jogar jogos de xbox360 no w8 ou seja, o w8 terá o sistema do xbox360 separado para rodar somente os seus jogos, isso funciona como um emulador sem erros, atualmente o nintendo 3DS faz isso, ele emula os jogos de DS, pois se não os jogos de ds quando rodados ao 3DS iriam pegar muuuuuuuito mais rapidos praticamente uns 250fps.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative