"Lucas Arts" promete fazer jogos melhores; veja mais !!


A LucasArts admitiu que os seus jogos mais recentes não têm sido bons o suficiente, mas prometem melhorar no futuro. Paul Meegan, um dos patrões da produtora, disse ao MCV que:
"A LucasArts é uma companhia com um potencial tremendo. Penso que as pessoas olham para nós e pensam porque é que não conseguimos fazer melhor nestes últimos anos."
"A Lucasfilm tem algumas das marcas mais amadas e poderosas do entretenimento, nós temos uma comunidade de fãs muito fiel, e pessoas talentosas em todas as áreas. Estamos rodeados por pessoas incrivelmente brilhantes e criativas no topo dos seus jogos."
"Nos últimos anos a LucasArts nem sempre fez um bom trabalho na criação de jogos. Nós devíamos esta fazendo jogos que redefinissem o nosso meio, que fossem competitivos com o melhor que se faz na indústria, mas não estamos. Isso vai ter de mudar."
"A nossa prioridade é criar jogos Star Wars que sejam autênticos, absorventes e de grande qualidade."
Uma série de jogos Star Wars estão em desenvolvimento, mas nenhum deles ainda foram anunciados oficialmente.
A BioWare está a trabalhando no MMO Star Wars The Old Republic e a Terminal Reality está criando Star Wars Kinect. Veremos se a LucasArts definitivamente consegue elevar o padrão de qualidade dos seus jogos. A E3 será uma excelente oportunidade para demonstrarem isso.

2 Comentarios.:

Pedro Galani disse...

Espero que sim, porque ultimamente eles estão pisando muito na bola...

Marco Aurélio disse...

Star Wars Kinect , vai ajudar muito a Lucas Arts. Um jogo com jogabilidade 10 , gráficos otímos e ainda para Kinect só tem a ganhar.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative