Microsoft garante que Xbox Live não foi hackeada !!


A Microsoft quis deixar bem claro que a segurança da Xbox Live não foi posta em causa, depois do grupo Lulzsec ter publicado que tinha conseguido roubar dados pessoais de utilizadores de sistemas como Facebook, Paypal, Xbox Live, Twitter, entre outros.

O pânico gerou-se a partir do momento em que o grupo Anonymous atacou a PSN, fazendo com que agora as companhias andem super atentas a este tipo de ataques. Num comunicado a Microsoft advertiu que não têm nenhuma prova de que os dados da Xbox Live estejam comprometidos e reforçou que a segurança no seu serviço é um assunto prioritário para eles.

A companhia norte-americana também sublinhou que se existe algum problema poderá dever-se àqueles utilizadores que têm a mesma palavra passe nas suas contas da Xbox Live e de qualquer uma das redes sociais, mas que de momento não detectaram nada que vá ao encontro das afirmações do grupo Lulzsec.
De qualquer forma a companhia recomenda a não terem as mesmas palavras passes nos mais variados locais em que se cruzem um mesmo correio eletrónico.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative