Saiba tudo que rolou nesta edição da "E3 2011" !!



Olá galera do Novidades Xbox 360, Tudo beleza? esperamos que sim! , hoje trarei para vocês tudo que rolou de melhor nesta maravilhosa edição da E3 2011, lembrando que nós do Novidades Xbox 360 só trabalhamos com assuntos relacionados a Microsoft e obviamente as franquias que produzem jogos para o Xbox 360. Apesar de termos cobrido em geral as conferencias, iremos mostrar para vocês tudo que rolou na Ubisoft,Eletronic Arts e Microsoft.

Confiram abaixo:

  • Call of Duty: Modern Warfare 3 
Começando em grande estilo, a conferência já iniciou-se com um gameplay ao vivo do aguardadíssimo Call of Duty: Modern Warfare 3. Robert Bowling, criativo estrategista da Infinity Ward, jogou no palco a provável primeira missão do próximo game da franquia Call of Duty por pouco mais de 7 minutos.





  • Tomb Raider 
Foi mostrado um gameplay, também ao vivo, do promissor Tomb Raider. Pudemos conferir como o game irá focar-se bastante na sobrevivência de nossa heroína, e talvez terá até mesmo uma pitada de survival horror.




  • Ghost Recon: Future Soldier
 Com suporte ao Kinect, Ghost Recond: Future Soldier, da Ubisoft. Foi mostrado uma grande interação com as armas do jogo, podendo customizá-las de diversas maneiras, apenas utilizando o movimento de suas mãos.



  • Mass Effect 3
O principal fator mostrado foi a integração do game com o Kinect. Agora você poderá fazer as escolhas de Shepard apenas utilizando a sua voz, tendo apenas o trabalho de falar para prosseguir na campanha.


  • Gears of War 3
Gameplay ao vivo do grande Gears of War 3. Cliff Blezinsky subiu ao palco com um convidado e mostro um pouco do gameplay cooperativo do jogo. Sem dúvidas os fãs ficarão mais ancisos ainda após essa E3. 



  • Ryse  
 Novo título da Crytek que também será focado na integração com o Kinect. O jogo será de ação, no melhor estilo hack'n slash, e deverá contar com ótimos gráficos.  


  • Forza 4 
 Forza: Motorsport 4 promete seguir com sua fórmula de sucesso e com gráficos ainda mais poderosos. O título terá também a integração com o Kinect e deve chegar ainda no final do ano.

 

  • Halo: Combat Evolved 
Halo: Combat Evolved chegará em 15 de novembro e comemorará os 10 anos da franquia. Um modo multiplayer será integrado a esta remasterização e mais coisas deverão ser mostradas em breve.  



  • Fable: The Journey 
No gameplay ao vivo de Fable: The Journey  durante o evento, pudemos conferir o quão bom está a captura de movimentos e o quão divertido parece ser poder esmagar gnomos com, literalmente, suas próprias mãos



  • Kinect: Star Wars
Através de um gameplay ao vivo de Kinect: Star Wars, pudemos conferir mais do que nos aguarda, mas a demonstração não impressionou tanto quanto ano passado, mesmo assim, é um prato cheio aos fãs da série.


    • Finalmente, Halo 4
    Halo 4 foi anunciado e chegará às lojas em 2012. Foi mostrado um primeiro trailer bem curto, mas que já deixa os fãs muito esperansosos e, sem dúvidas, anciosos pelo lançamento.

     

    • Xbox Live 

      1. Integração com o Bing e Youtube
      Foi anunciado também uma integração do Kinect e da Xbox Live com o serviço de pesquisas da Microsoft, o Bing e acesso nativo ao Youtube. Através do comando de voz, você pode falar, por exemplo: "Xbox Bing Lego", e seu Xbox irá fazer uma pesquisa sobre os games e até filmes relacionados ao termo pesquisado.

      1. Uma nova tecnologia do Kinect foi apresentada.
      O novo sistema scaneia seu corpo e suas roupas criando um avatar bem semelhante à pessoa scaneada. Além de humanos, também podem ser scaneados objetos, que logo em seguida são reproduzidos muito fielmente pelo console, lhe permitindo interagir e brincar com ele.

        Bom, espero que tenham gostado desta edição da E3 2011 e até a proxíma!

        A equipe Novidades Xbox 360.






        0 Comentarios.:

        Postar um comentário

        Tenha respeito aos demais não use palavrões!

         
        Google Analytics Alternative