Europa e Kinect !!


Jogos que exploram a "magia" do Kinect se reuniram em Colônia, na Alemanha, com um objetivo: convencer que o Xbox 360, da Microsoft, conta com as armas suficientes para se transformar no número um da Europa.
Assim explicou à Agência Efe, o vice-presidente de entretenimento interativo da companhia, Chris Lewis, que afirmou que o Xbox conta com potencial "para ser o console número um da Europa, enquanto já lidera o mercado no Reino Unido".
Nem os rumores de uma possível redução de preços do PlayStation 3 da Sony nem o lançamento anunciado do novo console Nintendo Wii U, parecem ser capazes de frear os planos da Microsoft para seu console.
Para que seus objetivos se concretizem, a Microsoft se apoia em um grande aliado, Kinect, o sensor de movimentos da empresa que pouco a pouco mostra seu potencial com jogos que quebraram barreiras em qualidade graças à criatividade dos estúdios.
A empresa pretende ampliar sua popularidade com títulos como Kinect: Disneyland Adventures, ou a segunda edição de Kinect Sports, que a partir de 25 de outubro chegará no mercado com dois novos esportes, dardos e tênis, cujo realismo pôde ser comprovado pela tenista Martina Hingis.
Hingis reconheceu em entrevista à Agência Efe que quando provou este game "que não tem botões" ficou surpresa "pelo grau de realismo", que a encorajou a testar outros jogos como Dance Central.
Entre outras opções, os fãs de Kinect também podem se divertir com Rancor Rampage, Kinect Star Wars, as possibilidades de integração entre celular e console de Kinectimals e o original The Gunstringer



By: http://noticias.terra.com.br


2 Comentarios.:

Anônimo disse...

XBOX 360... O melhor console!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Melhor de Todos os Tempos...

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative