[Review] Driver: San Francisco Demo


Está semana a Ubisoft disponibilizou na Xbox Live e na PSN, a demonstração de Driver: San Francisco. Inicialmente não esperava muito do game, mais após começar a primeira das três missões que a Demo oferece, achei o jogo simplesmente fantástico.

O game conta com gráficos espetaculares, e uma jogabilidade incrível. Um ponto forte no game é a característica de cada carro, pontos como peso do veículo, velocidade e até mesmo detalhes internos como aceleromêtro e volante. Os carros encontrados no game vão de carros populares a super-esportivos como o Audi R8, e Muscle Cars como o Chevrolet Camaro.

Veja uma gameplay da Demo:


A demo se limita em pouco tempo e mapa, mais os primeiros 2 minutos foi o suficiente para me convencer a comprar. Mesmo com pouco tempo eu consegui perceber que a Ubisoft conseguiu fazer renascer o sucesso, que o Driver teve nos consoles da quarta geração.

Quanto a outros detalhes do game, como áudio e historia, teremos de esperar a versão completa que deve ser lançada, no dia 2 de Setembro deste ano.

Lembrando que o game já está disponível para Pré-venda.

Notas da Demo:

Gráfico: 8.5
Áudio:   6.8
Jogabilidade: 8.0
Detalhes e realidade: 8.2
Mapa: ----
História: ----

Geral: 8.5




2 Comentarios.:

RoGeR disse...

afff

Anônimo disse...

essa parada de ficar igual um fantasma pulando de carro que eu achei ridiculo tomara que o resto fique bom mesmo pra compensar essa falha neh

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative