Esforço coletivo habilita nova pista em "Joy Ride"




Em apresentação da Microsoft na Tokyo Game Show, a companhia revelou que uma das pistas de "Joy Ride" - jogo de corrida multiplayer para Xbox Live Arcade - será destrancada pelo esforço da comunidade jogadores.

O circuito Perilous Peaks será habilitado quando o conjunto de usuários do game alcançar coletivamente um certo nível de experiência (de forma parecida com o que foi feito em "Battlefield 1943" e o mapa Coral Sea).

Além disto, mais três modalidades foram apresentadas: Delivery Dash, em que os participantes precisam coletar e entregar pizzas; Coin Frenzy requer que os jogadores - sozinhos ou em equipes - peguem o máximo de moedas enquanto competem contra o relógio; por fim, o Trick Showdown é um desafio de manobras ousadas em tempo limitado. As moedas obtidas poderão ser usadas pra personalizar o visual do veículo - além, naturalmente, das partes compráveis usando Microsoft Points.

Desenvolvido pelo estúdio canadense BigPark, "Joy Ride" - game de corrida estrelado pelos Avatares do Xbox 360 e distribuído gratuitamente para o assinantes do serviço Xbox Live - foi revelado na E3 2009 e está previsto para o final deste ano.



By Marco Aurélio!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative