Fable II agora em formato episódico! NA XBOX LIVE!! free!!

 Seria, bom se dixa-se  algums jogos PLATINUM de graça!!!

mais eh dificil!
enjoy!




A Microsoft liberou para download no Mercado Xbox Live o primeiro capítulo de "Fable II: Game Episodes", relançamento do segundo game da série "Fable II", mas agora em formato episódico.

A novidade é que este primeiro capítulo pode ser baixado gratuitamente, permitindo que todos os que possuem acesso à Live, seja por meio de contas Silver ou Gold, possam conhecer melhor o game criado por Peter Molyneux.

Esta versão trará todo o conteúdo presente na versão original de "Fable II", incluindo conquistas e desafios. O primeiro capítulo permite que o jogador acompanhe a vida de seu personagem até a fase adulta, no mundo de Albion. Desta forma é possível se familiarizar melhor com o sistema de combate do game, além de alterar inúmeras características físicas do personagem, usando o editor presente durante sua criação.

A versão episódica de "Fable II" é totalmente compatível com a versão lançada nas lojas, permitindo que o jogador utilize inclusive o mesmo arquivo de save, facilitando as coisas pra aqueles que gostariam de adquirir a versão completa do game de uma só vez. Para executar o download, basta acessar o Mercado Xbox Live através do menu principal do Xbox 360.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative