"Hydrophobia" chega em episódios na Live Arcade

Demoro,mais saiu .....e está disponivel na XBOX LIVE ARCADE E AINDA SERA DIVIDIDO EM 3 EPISÓDIOS!




Previsto originalmente para 2008 e posteriormente adiado para o início deste ano, "Hydrophobia" é um jogo da produtora Blade Interactive de ação e suspense que utiliza um moderno engine de líquidos para simular água com bastante realismo. O estúdio anunciou que agora lançará o game em episódios na Xbox Live Arcade.

"Hydrophobia" traz um clima que mistura um pouco dos filmes "Titanic" e "Poseidon", sendo que a água pode ser sua inimiga, aliada e até mesmo arma.

O perigo não reside somente no fato de que seu personagem pode morrer afogado a qualquer momento, mas também nos objetos levados pelas constantes enxurradas, criando armadilhas inesperadas e aleatórias, aumentando a surpresa e tensão.

De acordo com a Blade, o jogo será dividido em três episódios, cada um com cerca de cinco horas de duração e lançados no período de um ano. A produtora diz também que se "Hydrophobia" tiver sucesso possivelmente existirão mais episódios.

No início da produção, o game estava previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, mas as últimas informações sobre o título citam apenas a versão para o console da Microsoft



P.S: demorou muito pois era previsto originalmente para 2008 mais só foi sair agora EM 2009!!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative