Poeira e muita velocidade na sequência de DiRT


Se você é fã das corridas do estilo rali, provavelmente já ouviu falar em Colin McRae, um fabuloso piloto que encantou milhares de espectadores enquanto estava na Terra. McRae também presenteou os jogadores com um excelente game, intitulado Colin McRae Dirt, ou apenas DiRT

Desenvolvido pela Codemasters, a mesma responsável pelo belíssimo GRiD, o título levou os fãs à loucura, graças a sua fidelidade com o esporte e ao belo trabalho da equipe de criação. Felizmente, a companhia resolveu dar continuidade a série, com um novo game que deve ser ainda melhor que seu antecessor. DiRT 2 vem aí. Segure firme no volante e prepare-se para uma corrida repleta de reviravoltas e surpresas.


Comendo poeira


Bem, o modo principal do game é o DiRT World Tour. Nesta modalidade, você participa de um festival de circuitos em off-road, viajando em um trailers que servirá como sua casa. A competição se divide em duas partes: Time Trials, em que você deve correr contra o tempo; e as corridas contra outros competidores, nas quais o objetivo é chegar em primeiro lugar.

Mesmo que as regras não sejam tão estritas quanto na realidade, DiRT 2 promete contar com uma estrutura de corrida organizada. Os ralis terão competidores acompanhados de co-pilotos, responsáveis por fornecer dicas para navegação e outros palpites úteis. Entretanto, algumas pistas serão lineares em vez de contar com vários estágios diferentes, como acontece na vida real.

Voando Baixo

Fora isto, há também uma modalidade dentro da Time Trial chamada “Trailblazer”. Nela, o jogador deve percorrer uma longa corrida pelo deserto de Marrocos, e sem a companhia de qualquer parceiro no banco de passageiro. E nos eventos em grupo tudo deve ficar ainda mais intenso, com batidas e muita poeira pairando no ar.

Simplesmente alucinante


Falando em poeira, DiRT 2 promete contar com um dos visuais mais belos desta geração, impressionando qualquer jogador. Todas as cenas serão extremamente bem detalhadas, desde a folhagem em torno da pista até os trovões no horizonte — seja em um deserto fervoroso ou nas avenidas urbanas. Os efeitos também foram caprichados, e é possível notar a água sendo espirrada quando o jogador passa por uma poça, por exemplo.

Beirando o realismo O som, um dos pontos mais altos do primeiro game, também não deve deixar a desejar. Novamente, a equipe caprichou no áudio, trazendo um complemento essencial para os belíssimos visuais do game. Prepare-se para uma grande variedade de ruídos, envolvendo praticamente todos os elementos que compõem o ambiente.

Quanto à jogabilidade, DiRT 2 promete trazer um bom equilíbrio para os jogadores. É aquela velha história de controles fáceis de pegar, mas difíceis de dominar. Mesmo assim, dirigir não deve ser um problema. Com o tempo, você pegará o jeito para realizar as curvas derrapando e mantendo a velocidade, resultando em um momento gratificante.

Customização de dar inveja


Um dos fatores mais bacanas de DiRT 2 é a possibilidade de comprar equipamentos que permitam ao jogador participar de vários eventos diferentes com o mesmo veículos. Com a aquisição de determinados pacotes, você pode adaptar seu carro para corridas que, originalmente, não estavam em sua série. Ou seja, se você adquirir um carro de asfalto, poderá facilmente adaptá-lo para outros circuitos.

Além disso, a customização de veículos também deve ser estonteante. Novas carcaças, painéis e até brinquedos para serem pendurados no espelho poderão ser desbloqueados conforme o jogador progride no game. Para a felicidade dos gamers do Xbox 360, seu primeiro brinquedinho para espelho será uma miniatura de seu Avatar.

Qualquer carro em qualquer lugar

Sem dúvidas, DiRT 2 contará com uma longevidade absurda. Tudo reforçado pelo sistema de experiência, no qual cada corrida completada fornece pontos ao jogador, aumentando seu nível, que deve ampliar a diversão em modo offline. Detalhes sobre o modo online devem surgir em breve. Fique ligado aqui Novidades de Xbox 360 para mais informações.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative