Versão noturna de Peggle chega ao Xbox 360

Peggle Nights já cativou o público da PopCap em computadores e em breve o jogo atingirá a Xbox Live Arcade. O título será basicamente o que já foi criado para os computadores, só que contando com as devidas adaptações para chegar a outro console.

O que Peggle Nights incluirá será basicamente para aumentar a vida útil da diversão que o título oferece, sem alterar em nada o formato do jogo anterior (Peggle). Das adições, o jogador encontrará 60 estágios novos para o modo Adventure, Challenge e Multiplayer, um novo Peggle Master (personagem) e 50 pontos a serem conquistados para o gamescore do perfil do jogador. Outra atração são os estilos novos de tiro que Peggle Night possui de versões alter ego dos velhos personagens.

Hardcore Casual Pinball

Para quem não conhece um dos jogos casuais mais populares do mundo, que até ganhou seu espaço dentro do mundo de Warcraft, Peggle trata-se de um espécime de pinball psicodélico.


Os gráficos exibem uma mistura estranha de cores utilizando personagens variados que vão de unicórnios até “plantas vivas” (uma expressão infeliz). De qualquer forma, esses protagonistas ficam em segundo plano, atuando indiretamente na jogabilidade apenas para definir qual a habilidade especial que o jogador pode obter durante a partida.

Em Peggle Nights o jogador direciona um tiro para baixo e precisa acertar as bolinhas vermelhas para finalizar o jogo com sucesso. Para aumentar a pontuação, vários métodos podem ser empregados como fazer o tiro acertar duas bolinhas distantes entre elas ou acertar múltiplas bolinhas. Não vamos descrever todos aqui, pois são muitos, mas podemos afirmar mesmo para quem virou um expert no game: a sorte é o que mais pode influenciar na partida.

Cada fase possui um método certoUm dos elementos de desafio da jogabilidade é a limitação de tiros que o jogador recebe no começo da partida, algo que ele pode aumentar se conseguir acertar quatro bolinhas roxas e uma dourada para conseguir acesso a um lugar especial. Perder todos os tiros causará um fim antecipado ao jogo, portanto é importante tentar acertar um coletor de tiros no leito da tela, o que novamente requer sorte.

Para tornar as coisas interessantes, o jogador pode usar poderes especiais de acordo com o personagem que escolheu. Obtêm-se acesso ao poder especial ao acertar uma bolinha verde. Não, há muitos segredos em Peggle, consequentemente ele é um jogo casual.

Um detalhe muito importante sobre o título é que ele será uma expansão do Peggle para Xbox Live Arcade, assim sendo não o compre sem antes possuir a versão original. Não há preço nem data oficial sobre o produto, todavia sabemos que em breve atingirá o mercado virtual da Microsoft.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative