Especial Comic-Con 2009 Objetos de desejo gamer

A Comic-Con não é só uma convenção de quadrinhos. Ela vai muito além, atraindo empresas de games que divulgam suas novidades durante os quatro dias de feira. Novidades, datas de lançamentos e demos jogáveis, tudo isso aparece nos stands de empresas como Sega, Activision e EA. Mas para qualquer fã de games, só jogar não é o bastante. É preciso ter estilo, que pode aparecer em um controle estilo arcade decorado com temas de Street Fighter IV ou em uma figura de ação do icônico Big Daddy, de BioShock 2. 
Como ir para San Diego é um pouco complicado, preparamos uma pequena lista nas próximas páginas com alguns acessórios e produtos oficiais de games para você conferir.


Como se jogar Street Fighter IV e Capcom vs Tatsunoko já não fosse legal por si só, imagina fazer isso em um desses controles da Mad Cats?








Por falar em Street Fighter IV, essa réplica da lutadora Chun-li fica bonita em qualquer estante.




Essa réplica em escala da Blade of Chaos, de God of War, e feita de metal deveria vir com o aviso “mantenha fora do alcance de crianças”.


 



BioShock tem um estilo próprio muito legal. Isso é perceptível nas figuras de ação do game, que permitem você colocar um pouco de Rapture dentro da sua casa.
 








Em uma coisa temos que concordar: edições especiais de consoles são muito legais. Que tal essa versão de PSP exclusiva da Comic-Con com temas do Lanterna Verde?
  


0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative