Lost Planet 2 Co -Op Demo

Olá Galera aqui vai um review para vocês LOST PLANET 2

Parte 1




Parte 2





Lembra do filme Tropas Estelares? É exatamente essa atmosfera que a demo de Lost Planet 2 nos passou. Na demonstração, disponível na Xbox Live e PlayStation Network, você poderá experimentar uma fase do game, tanto no modo single player quanto no multiplayer, e terminará a aventura enfrentando um gigantesco chefão. Assim que vimos o tamanho do último inimigo, nossos olhos brilharam. É, na maioria das vezes, diversão garantida enfrentar um adversário muitas vezes maior que o personagem e que ocupa grande parte da tela. 

Fora a batalha épica, o que vimos na demo de Lost Planet 2 nos agradou bastante. Tudo bem que você pode aproveitá-la sozinho, mas no modo online com outros três jogadores, tudo fica muito mais divertido. A jogabilidade está bem legal, superando até alguns lançamentos recentes.
Apesar disso, alguns probleminhas aparecem, como a movimentação aquática do seu personagem, que simplesmente não sabe nadar. Mas como é a versão demo, estamos dando um voto de confiança à Capcom e esperamos que a produtora deixe tudo redondinho e lisinho até o lançamento do game, que deve ocorrer em dezembro.
 
Opinião final: para
uma demonstração, a demo de Lost Planet 2 surpreendeu e acabou sendo mais divertida que alguns jogos recentes. Problemas existem, mas a Capcom já deve estar de olho neles. Vale o download!

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative