"Shadow Complex" é promoção da Live desta segunda



Conforme anunciado pela Microsoft, a promoção desta semana para assinantes Ouro do serviço online do Xbox 360 é para "Shadow Complex". Até a manhã da próxima segunda-feira (28), o jogo de ação da Chair sai por 800 MS Points (US$ 10), um desconto de 33%.

Baseado em "Empire", série de livros de Orson Scott Card, "Shadow Complex" é um híbrido 2D e 3D com física elaborada e exploração de cenário.

O protagonista é Jason Fleming, que está em busca da namorada desaparecida, quando se envolve com um grupo de terroristas que planeja acabar com os Estados Unidos. Até encontrá-la e frustar os planos do bando, algo entre 10 a 14 horas de jogo já terão se passado, que transcorrem de forma não-linear.

No começo, Fleming começa apenas com uma lanterna, que o ajudará a encontrar itens pelo cenário como uma mochila de escalada e até armas variadas.

Em nota relacionada, Hryb reforça que uma promoção a mais será feita por dia na Live até o fim deste ano. A promoção mais recente é para "Avatar Golf", e as demais serão anunciada diariamente no Twitter de Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação da Xbox Live.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative