Usuários sorteados de X360 ganham chocobo para avatar



Usuários sorteados na promoção realizada via Twitter pela Microsoft em parceria com a Square Enix para ganhar um chocobo de estimação para o avatar no Xbox 360 já começaram a receber os códigos para download do presente.

O código chega pela caixa de mensagem do videogame e permite baixar um chocobo, tradicional ave da série "Final Fantasy", similar ao do personagem Sazh Katzroy, que esconde um filhote da ave na cabeleira afro que ostenta.

Bichos de estimação são uma novidade recente para os avatares do Xbox 360. A venda começou no início do último mês de dezembro e há uma variedade de animais para fazer companhia ao seu eu virtual: cachorro grande, pug, cão em uma bolsa, gato, gato siamês, gato de pelo longo, peixe dourado, porquinho-da-índia, macaco, pássaro, cobra e até mesmo um pônei. Cada animal custa 240 Microsoft Points (US$ 3).

"Final Fantasy XIII" foi lançado no último mês de dezembro no Japão, onde é título exclusivo de PlayStation 3, quebrando recordes de vendas de jogos para o aparelho. Em março o game chega ao ocidente, recebendo versões tanto para PS3 quanto Xbox 360.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative