"Halo: Reach" terá armadura configurável

A Bungie atualizou seu site oficial com mais informações sobre "Halo: Reach", game de ação em primeira pessoa que será lançado com exclusividade no Xbox 360. Desta vez, a empresa forneceu detalhes sobre o sistema de Load Outs presente no modo multiplayer do game.



Ele permite que os jogadores escolham configurações pré-fabricadas de suas armaduras, ligando e desligando habilidades específicas, modificando assim seu estilo de jogo, dependendo de sua necessidade ou estratégia de combate em equipe.

Conforme comentado anteriormente, o game permite que o jogador destranque habilidades especiais, tornando sua armadura mais forte ou ganhando determinadas vantagens no campo de batalha. A variedade de habilidades especiais será satisfatória e com o sistema de Load Outs configuráveis será possível que cada um faça uso de um estilo de jogo específico.

Estas configurações devem ser escolhidas no início de cada combate, e isso inclui as rápidas pausas de "respawn", que acontecem entre uma morte e outra do jogador durante a partida. Também é possível escolher qual será sua arma primária e também a secundária, casando suas habilidades com o estilo de ataque de seus equipamentos. Infelizmente não é possível escolher manualmente quais as habilidades estarão disponíveis em sua armadura, já que o sistema trabalha com pacotes pré-definidos.

0 Comentarios.:

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative