Revelada a primeira imagem de "FIFA 12" !!

Como noticiamos ontem, a primeira imagem da edição 2012 de FIFA Soccer, da EA Sports seria revelada hoje via Facebook. E isso realmente aconteceu, vejam a primeira imagem:


25 Comentarios.:

Teste MN disse...

haeeeeee mlk agora ai da pra joga FIFA12

Marco Aurélio disse...

Sim, este na minha opnião é o mais aguardado do genêro.

Anônimo disse...

Com certeza o melhor e mais aguardade é o PES2012!!!

Marco Aurélio disse...

Querem um PES2012 X FIFA12?

Anônimo disse...

qndo vai estar disponivel ??

Marco Aurélio disse...

Ainda não temos data de lançamento.

Anônimo disse...

Pes é pra criança , fifa que é um jogo decente !

Anônimo disse...

Bom saber que o Fifa tomou o lugar dele de novo. PES tá um lixo...

Anônimo disse...

POORRAA esse deve ser uma das edições mais fantasticas do jogo FIFA.

Quando tiver noticias do lançamento do jogo posta pra nos!!!!

Anônimo disse...

PES 2012 x FIFA 12 dificil escolher qual sera o melhor. rsrs

NELSON disse...

PES JÁ ERA,NEM DÁ PRA BATER PENALTI DIREITO NA VERSÃO 2011 É UM LIXO!!!!!!!!FIFA SIM É JOGO DECENTE...E SEMPRE MELHORANDO MAIS...PES PIORA A CADA JOGO LANÇADO..ABRAÇOS

Anônimo disse...

Certo gente, eu vou lhes dizer uma coisa, eu sempre fui fã incondicional do PES, jo ele desde quando era o Winning Eleven. Mas agora tenho que ser realista e justo, o FIFA está o mais realista dos games de soccer feitos até hoje. Toda estrutura de jogo e jogabilidade juntos, o FIFA vinha perdendo pro PES a muito tempo, desda era 64Bits. Mas agora eu tenho que dizer... o FIFA É O JOGOOoOO! Sei que muitos não concordam, mas pra mim e tbm pra muitos o FIFA é jogo pra adultos, que gostam de soar pra fazer uma linda jogada e tbm os gols, chega de amadores ganhando pra quem sabe jogar, o FIFA nos dar a vanmtagem de quem realmente sabe controlar os jogadores, tornando difícil pra qm n sabe nada.
Abraços! Aguardo o FIFA 2012

Anônimo disse...

eu vo se um dos primeiros a compra fifa 12 é um jog de adulto o jogador que joga pes nao controla fifa perto do pes da 10 a o
fifa 12 vai ser um jogo mas legal de ano é dos procimo
abraços ! aguardo o fifa 12

Anônimo disse...

concordo com os colegas que o fifa se tornou o jogo de futbol mais jogado dos ultimos anos.eu tambem era um jogador do pes,mas quando surgiu xbox360 e play3,o pes se tornou um lixo.agora o fifa é sem sombras de duvida,o melhor jogo de futbol.

mailson gts disse...

vai ser irado manos. eu vou falar, esse game fifa 2011 é show, ja cansei de jogar, ganho perdo, mas acada dia é uma emocao. abracos. fico aguardando o fifa 12

Anônimo disse...

Eu me chamo Gui e queria saber se no FIFA 12 vai dar pra jogar com o goleiro tipo "Be a Goalkeeper" do FIFA 11.VLW e Gosto muito do Site de vcs!!!

Marco Aurélio disse...

@GUI

Sim.


Obrigado =D

Anônimo disse...

Vlw Marco Aurélio!!

Gosto de++++++ do Site de vcs to sempre de olho flw!!

Ass:@Gui

Anônimo disse...

quando sai o fifa 12?

Anônimo disse...

quando sai o fifa 2012?

Pedro Galani disse...

@Anônimo
Setembro

Anônimo disse...

Só vou dizer uma coisa pra vocês, a única coisa que o Fifa ganhava do PES, que era a jogabilidade, já não existe mais, o PES 2012 corrigiu e isto pode se ver perfeitamente no gameplay do youtube. A diferença é absurda pro Fifa 2012, detalhes que nunca vão ser superados: Gráficos, física da bola, a dinâmica de um jogo de verdade (no fifa o goleiro defende demais e toda hora chega cara a cara com o goleiro: isto irrita muito)...e outras coisas. Percebi que as pessoas
que jogam fifa são em maioria pessoas que não jogam futebol no dia a dia, por isto que ficam comentado detalhes que desconhecem, como o comentaristas que nunca jogaram futebol dando palpite de futebol, eles têm uma mera visão de torcedores...Obrigado.

Pedro Galani disse...

@Anônimo
Se jogadores de FIFA opinam sem nem jogar futebol, você acaba de opinar sem ter o jogo nas mãos. Jogabilidade tem tudo a ver com a resposta do controle, e isso não dá pra saber no YouTube.

Anônimo disse...

eu e varios amigos jogamos fifa achamos muito melhor que pes tenho os dois jogos,mais o pes perde de goleada,e jogamos futebol,so gostaria q o fifa 12 venha com libertadores no modo carreira.

Anônimo disse...

fifa e muito melhor do que pes .
quem fala que pes e melhor que fifa nao entede de games

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative