Dan Greenawalt: "Em três anos iremos ver a verdadeira revolução do Kinect" !!


Como já sabem, o novo Forza 4 fará uso do novo periférico do Xbox 360, o Kinect, não só para uma visita virtual sobre o carro, mas também para condução e head tracking na corrida. Os produtores do jogo, o estúdio Turn 10, não param de elogiar o Kinect, embora numa recente entrevista com o GamesInustry, Dan Greenawalt, produtor do jogo, afirmou que em dois anos iremos ver a verdadeira revolução.

Dan Greenawalt comentou, "Estamos a três anos de distância para vermos géneros totalmente novos, que nasçam fora deste tipo de pensamento. Colocar uma ideia num mercado, especialmente em grandes títulos, demora anos. Portanto não é uma questão de ver colocando uma coisa boa num jogo e seis meses depois tem isso implementado - este não é o caso".

Para ilustrar, Greenawalt compara o Kinect a um novo país, uma nova fronteira para ser descoberta. Acredita que as capacidades de produção com o Kinect apenas tiveram o seu início.
Greenwalt continua, "Daqui a três, quatro anos iremos olhar para trás, para o tipo de géneros que originalmente foram lançados, e ver o tipo de jogos que iremos lançar para a frente, iremos dizer 'aquilo foi o início de algo grande'. Não posso dizer o que essas grandes coisas são. Algumas são ainda secretas, mas a maioria eu não conheço".

1 Comentarios.:

NOVIDADES GAMERS disse...

Sinceramente, o Kinect irá revolucionar os mundos dos games, deixando o PS3 no ... chinelo.

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative