"PS3 e X360" vão baixar o preço em 2011; veja mais !!



Os jogadores são os principais beneficiários das descidas nos preços dos consoles. Agora mais que nunca o fato do PS3 e Xbox 360 baixarem os seus preços pode ser uma ajuda para que alguns saltem para os consoles HD ou que se entusiasmem para comprar um console que ainda não têm em casa.

Yves Guillemot da Ubisoft está convencido de que este ano serão feitas novas reduções nos dois consoles que atualmente são compatíveis com a alta definição.

"Este ano vão voltar a descer os preços," disse Guillemot, que na sua opinião a Microsoft e a Sony já sentem a pressão da Nintendo com o anúncio da nova Wii U e com a descida de preço da Wii. Sobre a chegada de consoles de nova geração, Guillemot explicou que sempre gostou de mudanças porque isso vai permitir serem mais criativos. "Isso também faz com que os jogadores estejam mais abertos à inovação, que não pensem nas marcas da mesma forma e que estejam abertos a experimentar coisas completamente novas," 

disse ele.

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

na verdade quem vai se dar bem eh o vendedor que vai continuar com o mesmo preço porem lucrando mais em cima da venda, ateh abaixar de verdade mesmo aq vai demorar e muito
eu sei disso porque sou comerciante

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative