"Tomb Raider" não terá um mundo aberto !


Karl Stewart, diretor da marca, contou ao VG247 que, "Viram muitas coisas juntas e que não é necessariamente a visão que temos para o nosso jogo."

"Queremos torná-la real. Mudamos a nossa classificação de 13 para 18 anos porque acreditamos que não podemos contar a história de sobrevivência numa ilha de uma jovem numa classificação para adolescentes. Quer dizer tudo teria que ser suave. Mas também não queremos que o jogo seja um festival sangrento tipo gore."

Sobre a dimensão do novo mundo pelo qual a nossa aventureira se move, Stewart referiu mais uma vez que, "Não se trata de um jogo com um mundo aberto. Para contar este tipo de história envolvente e dinâmica, tem que estabelecer formas de manter o jogador interessado."
 

1 Comentarios.:

Anônimo disse...

aaaa ia ser mais legal se fosse mundo aberto e ela tivesse que caçar comida, coisas para enfaixar suas ferias missoes envolvendo a exploração da ilha e sobre a civilização presente ficaria show e nao faltaria ideias e coisas "dinâmicas para deixar o jogador interessado", acredito eh que eles que nao querem se dar ao trabalho. pelo video que e eu vi da e3 vai ser a mesma coisa dos outros só que ao invez de ela resolver os puzles para entrar no lugar e explorar ela vai estar fugindo vai ser um pouco mais rapido e intuitivo nada demais
fiquei muito decepcionado pelo oque eu esperava do jogo

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative