Xbox Live também no "Windows 8" !!


Depois do rumor que Windows 8 iria rodar jogos do Xbox 360 é confirmada a integração da LIVE com o Windows 8, confira abaixo:

Em entrevista com o Seattle Times, Mike Delman, vice-presidente de marketing da divisão de entretenimento da Microsoft confirmou que a companhia tem nos seus planos a integração da Xbox Live no Windows 8.

"Penso que vai ser um grande passo para nós. Se tivermos isso, teremos uma grande base de PCs integrados na Live. O nosso trabalho é fazer com que possam comprar um filme num lugar e vê-lo em qualquer lugar, que possam comprar um jogo num só lugar e jogá-lo em todos os lugares. Tornar as coisas portáteis é um dos nossos principais pontos."
A filosofia é a de criar um ecossistema em torno da Xbox Live. "Quer seja conosco, com a Apple, ou com qualquer outra empresa, as pessoas querem ser capazes de navegar através de vários dispositivos mas num determinado ecossistema que seja transparente.. Como tal a Xbox Live seria o serviço de comunicação omnipresente em todos os dispositivos".

O novo sistema operativo Windows 8 deverá ser lançado no próximo ano.

2 Comentarios.:

Leonardo Costa disse...

Eae blz?
em busca de um melhor visual pro meu blog vou mudar as dimensões dos banners dos parceiros para 160x50, poderia mandar um pro email leonardo_costa_1995@hotmail.com!
Blog DosersGames

Marco Aurélio disse...

@Leonardo Costa.

Pode adicionar nosso link, não tem problema.

Obrigado por avisar =D

Postar um comentário

Tenha respeito aos demais não use palavrões!

 
Google Analytics Alternative